Connect with us

portal Condeúba

Famosos

Bruna Marquezine dá fora em modelo e passa a ser seguida por Shawn Mendes

No Rock In Rio, Bruna Marquezine esnoba flerte do modelo Lucas Viana e passa a ser seguida pelo cantor Shawn Mendes

Bruna Marquezine [VIDEO] perdeu recentemente o patrocínio de uma das principais marcas de materiais esportivos do mundo, a Adidas. A gata, que tinha afirmado uma parceria com a empresa alemã na época em que namorava o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Júnior, [VIDEO] acabou ficando sem o contrato com a empresa coincidentemente após o término do namoro com o camisa 10 do PSG.

O marketing em torno da atriz #Bruna Marquezine era porque ela era conhecida mundialmente como namorada do atacante #Neymar, que é justamente patrocinado pela Nike, concorrente da Adidas.

A assessoria da atriz confirmou que ela não tem mais contrato com a Adidas.

No entanto, a beldade já desfila com outras marcas, como são os casos da Fila e da Puma. Entretanto, a assessoria não confirmou que Bruna possui contrato com essas duas empresas.

Modelo brasileiro leva fora de Bruna Marquezine

Desde que terminou o namoro com o atacante do PSG, Neymar Júnior, Bruna Marquezine está solteira. Com isso, a gata resolveu aproveitar sozinha os shows no festival Rock in Rio da cantora Alicia Keys e do astro internacional Justin Timberlake, neste domingo (17). A beldade causou ao usar um look inspirado em “Jovens Bruxas”, bem diferente do dia anterior, onde ela escolheu um visual esportivo.

Sozinha na pista, Bruna Marquezine acabou recebendo uma cantada do modelo brasileiro Lucas Viana, em um dos camarotes do festival. No entanto, de acordo com o portal de notícias UOL, a beldade não gostou da aproximação do modelo e acabou fechando a cara.

A atriz ganhou a companhia e a escolta do ator Jesuíta Barbosa.

Lucas Viana, no entanto, publicou uma postagens no Instagram e despistou sobre um possível flerte a Bruna Marquezine. Segundo o modelo, eles conversam bastante nas redes sociais e que as pessoas se enganaram com essa possível aproximação dos dois. Ainda de acordo com bonitão, ele é ator e modelo e não deseja 15 minutos de fama.

Shawn Mendes passa a seguir Bruna Marquezine, após a atriz curtir show do cantor canadense

A atriz Bruna Marquezine acabou levando a fama de antipática ao passar bastante apressada pelos fãs em direção a área VIP para prestigiar o show do cantor canadense #Shawn Mendes, que, por sinal, fez uma belíssima apresentação na noite de sábado (16), no Rock in Rio.

No entanto, o cantor chamou atenção por passar a seguir a atriz nas redes sociais. Vale lembrar que Bruna já seguia o artista há muito tempo, desde que ela namorava Neymar.

Os fãs não gostaram da interação deles nas redes sociais e ficaram divididos entre uma possibilidade de um affair entre os dois. “Ele não perde tempo”, escreveu uma, “Já imaginaram, Bruna e Shawn formariam um belo casal”, disse outro. “Bruna volta logo para o Neymar”, escreveu uma terceira.

 

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Famosos

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba