Connect with us

portal Condeúba

Brumado: PT deve punir vereador José Carlos de Jonas por apoiar Projetos de Lei do Executivo

O vereador José Carlos Marques Pessoa (PT), popular José Carlos de Jonas, deve ser punido pela diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Brumado por ter apoiado os projetos de lei do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB).

Os projetos, que visam à extinção e terceirização de cargos administrativos do cargo efetivo do município e a redução da licença maternidade, foram aprovados em segunda votação na última sessão legislativa, ocorrida na segunda-feira (13).

Por telefone ao site Brumado Notícias, José Luiz Alves Ataíde, vice-presidente da diretoria da legenda no município, declarou que o vereador “agiu com rebeldia”, desrespeitando o que havia sido acordado em reunião interna da agremiação.

“O partido entende que os projetos de lei do prefeito ferem os direitos constitucionais dos trabalhadores, tanto que publicamos uma nota repudiando os projetos do gestor e o vereador agiu contrário à decisão do diretório.

Vamos nos reunir para tomar medidas punitivas contra a ação isolada do vereador, que não representou o partido em sua postura na votação”, disse o petista, que aguarda o retorno de outros membros da mesa diretora para que sejam tomadas as decisões quanto à punição do parlamentar.      fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba