Connect with us

portal Condeúba

Brumado

Brumado: Município decreta retorno as aulas presenciais no próximo dia 21

A volta às aulas no município de Brumado poderá ocorrer em 21 de setembro. Uma portaria divulgada na edição da última terça-feira (1º) do Diário Oficial do Município prevê o retorno às aulas, baseado no acompanhamento epidemiológico da covid-19.

Segundo a portaria, as atividade presenciais será facultativo aos alunos nos primeiros 30 dias e ocorrerá obedecendo promoção de igualdade de acesso e condições de permanência do estudante na escola, garantia de aprendizagem a todos os estudantes e cumprimento das 800 horas prevista na lei para educação fundamental e 60% da carga horária para a infantil.

A secretaria municipal de educação deve atualizar o calendário escolar observando o cômputo de carga horária, a reposição deve contemplar as atividades presenciais, não presenciais, atividades integrais ou datas não previstas como dias letivos. Além de garantir a distribuição de materiais de higiene e desinfecção para estudantes, professores e demais funcionários e também fornecer os equipamentos de proteção individual para toda a comunidade escolar. fonte:oxentenews

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Brumado

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba