Connect with us

portal Condeúba

Brumado: Congresso das Testemunhas de Jeová reúne mais de 2400 pessoas

Mais de 2400 Testemunhas de Jeová e apreciadores se encontraram durante o Congresso Regional que foi realizado no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, durante este final de semana. Várias caravanas de cidades da microrregião estiveram presentes nos três dias de evento, que começou na última sexta-feira (11).

O congresso trouxe um tema motivacional: “Não Desista”, baseado em algumas passagens bíblicas. O evento contou com grande dinâmica e palestras; os congressistas também deram bastante atenção aos vídeos que apresentaram conselhos bíblicos direcionados para a vida, ministério cristão, vida familiar e convivência social, além de entoarem belos cânticos de louvor. Atualizada com os avanços da tecnologia, a maioria dos presentes pode acompanhar os discurso com o uso de tabletes e smartphones e utilizaram Bíblias, publicações bíblicas, cancioneiros e o programa do congresso em formato eletrônico .

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Leandro Silva, superintendente do programa do congresso, destacou os temas relacionados à vida familiar e alertou aos pais quanto aos cuidados preventivos diante das ações de pedófilos e contra aqueles que promovem males às crianças e adolescentes, principalmente na internet.TJ 1Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A maioria das palestras desenvolvidas no sábado (12) foi direcionada a educação das crianças e dos adolescentes, que ao final da tarde ainda apreciaram o lançamento atualizado da publicação Meu de Livro de Histórias Bíblicas, que agora passa a se chamar “Aprendas com as histórias da Bíblia”.

O livro retrata 103 histórias da Bíblia, com ilustrações e linguagem fácil. A publicação também está disponível no site oficial www.jw.org e, em breve, a versão impressa passará a ser distribuída ao público em geral através da pregação de casa em casa. “Nossa principal motivação de estarmos reunidos é para obtermos os ensinamentos da Bíblia e aplicarmos em benefício da nossa sociedade.

Não somos os melhores cidadãos, mas queremos ser cidadãos melhores, como melhores pais, melhores cônjuges, melhores filhos e melhores vizinhos. A Bíblia destaca o papel a ser desempenhado por cada um de nós em nosso meio social e nós buscamos alcançar esse objetivo: nos tornar cidadãos melhores através da instrução bíblica”, pontuou o coordenador.    fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba