Connect with us

Portal Condeúba

Brumado

Brumadenses tomam as ruas e vão ao encontro dos caminhoneiros em protesto contra o preço dos combustíveis

Assim como em todo o Brasil, a paralisação dos caminhoneiros se fortalece a cada dia. Mesmo com as consequências negativas, refletindo na falta de combustíveis e no desabastecimento em geral, a população deixa claro que o governo precisa entender que as reivindicações são justas e necessitam ser atendidas na sua plenitude. A prova disso, é que na tarde desta segunda – feira (28), uma convocação feita pela CDL e Comerciários, levou uma uma multidão a sair em caminhada do centro da cidade ao trevo da BR – 030, onde caminhoneiros se encontram parados em protestos contra os preços abusivos dos combustíveis.

Pessoas de todas as idades, sem manifestarem interesses políticos, marcharam mais ou menos três km até chegarem no ponto de concentração onde os caminhoneiros se encontram, neste protesto que já dura 8 dias.

Brumadenses tomam as ruas e vão ao encontro dos caminhoneiros em protesto contra o preço dos combustíveis

O Presidente do Sindicato dos Comerciários, Orlando Gomes e o presidente da CDL, Manoel Messias, disseram que a causa é justa e todos precisam se unir, para que o objetivo (reduzir os preço dos combustíveis), que não é apenas dos caminhoneiros, mas de todos os brasileiros, seja alcançado.

fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brumado

To Top