Connect with us

Portal Condeúba

Caculé:

Bombeiros de Caculé combatem incêndio em residência localizada na Rua Crescêncio Silveira

Uma casa pegou fogo em Caculé, nesta terça-feira (21). O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região e se dirigiu ao local. De acordo com a equipe que combateu as chamas, ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado com muito trabalho.

O imóvel localiza-se na Rua Crescêncio Silveira, próximo ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 23 horas. A equipe conseguiu conter as chamas com muito trabalho, já que o fogo atingiu algumas partes do imóvel. Estiveram presentes os bombeiros, Ariam Marques Pereira, Erica Souza, José Pereira Filho, Henrique Fernandes e Alessandro Brito Gonçalves. Através do carro pipa fornecido pela prefeitura, os bombeiros conseguiram impedir que o fogo espalhasse para o restante da edificação.

O incêndio ocasionou diversas rachaduras pelas paredes do imóvel, cedeu parte da laje, danificou telhas, queimou roupas, documentos pessoais e boa parte dos eletrodomésticos da casa.

De acordo com o Policial Militar Magno Porto da 94º CIPM/Caculé, no momento do ocorrido, os dois moradores conseguiram sair a tempo,  Adelaide de 64 anos e Osvaldino Afonso Santos, nenhum deles sofreram ferimentos.  Até o momento não se sabe o que ocasionou o incêndio.

fonte:sertaoemdia

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Caculé:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba