Connect with us

portal Condeúba

Bom Jesus da Lapa: Troca de tiros entre bandidos e PM causa pânico na cidade; Agências bancárias eram alvos

A noite desse domingo foi de muito pânico na cidade de Bom Jesus da Lapa, que fica a 780 km da capital, Salvador. A suspeita é de que um assalto a agências bancárias da cidade foi frustado por equipes da Polícia Militar e no âmbito da operação, começou uma intensa troca de tiros entre bandidos e militares.

Ainda não há informações oficiais sobre feridos e nem sobre a motivação da ação dos meliantes. A polícia ainda segue em operação para capturar os envolvidos. Relatos de moradores da cidade através do WhatsApp evidenciam o pânico instaurado. Nas gravações é possível ouvir a todo momento tiros de armas de grosso calibre.

Em um dos áudios, um morador relata que uma guarnição da polícia pediu ajuda para socorrer um ferido, mas a gravação é interrompida após retornar o tiroteio. O morador entra em pânico e se esconde em baixo de uma viatura, escute:

Uma outra moradora em outro áudio relata que uma carreta tombada impedia o acesso ao bairro agrovila e que se deparou com duas caminhonetes carregadas de bandidos, porém as informações ainda não foram confirmadas com as autoridades que seguem em operação.

fonte:http://folharegionaldecondeuba.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba