Connect with us

Portal Condeúba

Eleições 2018

Bolsonaro afirma que vai participar de debates contra Haddad

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vai participar dos debates do segundo turno. Ele, que enfrentará o petista Fernando Haddad (PT), afirmou à Rádio Jovem Pan que está se sentindo melhor após o atentado durante a campanha no primeiro turno.

“Acho que dá para participar, estou me sentindo bem, fiquei 20 dias meio alienado do mundo, mas estou me inteirando”, avaliou o postulante do PSL, que já está em casa se recuperando do ocorrido.

“Afinal de contas, debater com o PT não tem dificuldade. O que o PT fez ao longo de 13 anos acredito que está vivo na memória de todo mundo, não queremos isso de volta. Eu represento, com quem está do meu lado, uma oposição”, completou.    fonte:bocaonews

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Eleições 2018

To Top