Connect with us

Portal Condeúba

Belo Campo

Belo Campo: MP investiga crime ambiental pela prefeitura

Após denúncia feita por um morador, o prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre (PSD), conhecido popularmente como Quinho, é investigado pelo Ministério Público de Vitória da Conquista, que apura a prática de crime ambiental cometida pelo gestor.

O caso denunciado, que tem preocupado a população, é de que o prefeito tenha mandando iniciar o corte indevido de árvores centenárias nas praças Napoleão Ferraz e João Ferreira, situadas no município de Belo Campo, região Sudoeste da Bahia.

Tendo conhecimento do caso, o Ministério Público (MP) expediu um documento determinando que a derrubada das árvores fosse suspendida de forma imediata. Solicitou ainda que a prefeitura do município apresente os laudos que justificam e autorizam os cortes irregulares das árvores.

Caso a decisão do MP não seja acatada, o prefeito responderá por crime de desobediência.

 

 

fonte:http://folharegionaldecondeuba.com.br/

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Belo Campo

To Top