Connect with us

Portal Condeúba

Belo Campo

Belo Campo: Chuvas enchem boa parte dos tanques e barragens na zona rural

Depois de quase um ano de seca no município, a tão esperada chuva chega, acabando com a escassez de água para a agricultores e pecuaristas.
Durante a noite desta quinta- feira (07) choveu bastante na cidade e município de Belo Campo, tanto que algumas barragens que fica próximo aos povoados de, Caititu de Otávio e Serrinha de José Moço, que estavam com seu nível de água baixo, a barragem do Caititu amanheceu “sangrando”. A chuva perdurou por toda a madrugada.

 

Já em outros povoados vários tanques transbordaram, na linguagem do campo, “sangraram”, em virtude das fortes chuvas que caíram na noite de quinta-feira.
Após as chuvas era visível a felicidade dos moradores, visto que estávamos carentes de chuva na região, e que o sofrimento era grande em todo o município de Belo Campo e cidades vizinhas.

fonte:belocamponoticias.blogspot.com.br/

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Belo Campo

To Top