Connect with us

Portal Condeúba

Mundo

Bebê abandonado em esgoto sobrevive

O bebê recém-nascido foi encontrado dentro de esgoto com hipotermia e problemas respiratórios.

Foi um verdadeiro milagre, a bebê abandonada em um esgoto, durante uma tempestade, ter sobrevivido, rodeada de formigas vermelhas, em Port Elizabeth, na África do Sul.

O recém-nascido foi achado por Chamaine, de 63 anos, que passava pelo local, quando o seu cachorro começou a latir perto do local.

Quando ela avistou o bebê, começou a chamar os carros que passavam pelo local para pedir ajuda.Um homem usou uma barra de ferro para levantar a laje que cobria o cano do esgoto , assim que levantou avistou o bebê, ele precisou descer uns 2 metros e assim que chegou percebeu uma colonia de formigas vermelhas.

“As formigas vermelhas não paravam de picar minhas pernas, mas quando vi a bebê percebi que se tratava de uma cena de crime, por isso tirei uma fotografia com flash e dei o meu telefone a Charmaine”, explicou Cornie ao Daily Mail.

Imediatamente a polícia e o atendimento de emergência chegou ao local, os paramédicos prestaram os primeiros socorros ainda no local. A recém nascida, por um milagre ainda estava viva e com o cordão umbilical, ja estava com hipotermia e com problemas respiratórios.

Os funcionários do hospital a batizaram com o nome de Grace April e ela se tornou uma celebridade dentro da materidade.

O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades.

Foto: Cornie Viljoen

Fotos: Daily Mail     fonte:mae.tips

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Mundo

To Top