Connect with us

Portal Condeúba

Brasil

Avião colide com ave, retorna à Juazeiro do Norte e faz pouso de emergência

O voo 6376 da Avianca que saiu de Juazeiro do Norte com destino à Fortaleza fez um pouso de emergência retornando para o Aeroporto do Cariri. O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com relato de passageiros, uma ave atingiu uma das turbinas da aeronave. Aproximadamente 120 pessoas estavam no avião.

“Logo quando tirou os pneus do solo, o avião começou a vibrar todinho. Acredito que passamos por cima de Missão Velha, mas como não alcançava a altura e nem a velocidade normal o piloto avisou o que tinha acontecido e que tínhamos que voltar”, disse o representante comercial Eduardo Fernando.

Apesar do susto, a situação foi contornada sem mais problemas. Ainda segundo Eduardo, a Avianca, companhia aérea responsável pelo voo, não marcou novo horário para remanejar os passageiros.Passageiros aguardando o remanejamento para outro voo no Aeroporto de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Leitor site Miséria)

“Possivelmente vamos no voo da Gol ou da própria Avianca, mas não foi confirmado nem horário e data ainda. Estamos aguardando um posicionamento aqui no aeroporto”, afirmou o representante que estava indo a trabalho para Fortaleza.

O blog do Boa realizou ligações para a Avianca, mas não foram atendidas. Também foi encaminhado para Infraero um e-mail sobre o incidente, mas até o fechamento da matéria não houveram respostas.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil

To Top