Connect with us

Portal Condeúba

famosso

Assista! Paula Fernandes é abandonada por Luan Santana, grava DVD sozinha, e chove alfinetadas para o cantor: ‘Chupa, Luan’

A cantora sertaneja Paula Fernandes finalmente gravou seu tão sonhado e aguardado DVD, antes dessa realização, uma grande polêmica se formou, quando nas redes sociais circulou a notícia de que o também cantor sertanejo Luan Santana, havia desistido em cima da hora de gravar junto com Paula, visto que ele já tinha garantido sua participação na gravação, quando os dois performariam a versão brasileira da canção “Shallow”, interpretada por Lady Gaga, que virou o “Juntos” na voz de Paula Fernandes. Segundo informações contidas no Site UOL, a cantora Paula Fernandes cantou quatro vezes a canção Juntos e Shallow Now, e entre as canções alfinetou o Luan, com isso o público presente foi aos gritos e entoaram em uma só voz:  “Chupa, Luan! Chupa, Luan!”.

A artista respondeu com uma singelo “porque a resposta é o amor”. quando os fãs se manifestaram novamente ela disparou: “Vocês são o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter”, declarou. 

Confira o vídeo abaixo com um dos momentos do show de Paula Fernandes, vale lembrar que a assessoria do cantor Luan Santana, havia se pronunciado antes do show dizendo que a cantora havia sido informada da impossibilidade da participação do cantos na gravação de seu DVD, com antecedência favorável.

Fonte: UOL

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in famosso

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba