Connect with us

portal Condeúba

Jacaraci:

Assaltantes tentam explodir caixa eletrônico em Jacaraci, mas equipamento falha

Assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (27), na região central do município de Jacaraci.  De acordo com informações, os ladrões invadiram o banco e instalaram explosivo em um terminal de autoatendimento do Banco do Bradesco. Porém, o equipamento teria apresentado falha na ocasião e não explodiu.

Populares chegaram no local na manhã desta terça-feira (27),  e acionaram a polícia.  Foi  informado que os suspeitos tiraram a tampa de cima do terminal com ferramentas e tentaram cravar uma dinamite.

Com a tentativa frustrante, os ladrões fugiram deixando uma  Toyta Hilux  no municpio de Caculé contendo dinamites e demais materiais.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi deslocado de Salvador para realizar uma ação contra bandidos que tentaram explodir Caixas Eletrônicos do Banco do Bradesco na cidade de Jacaraci.  A equipe chegou à cidade  na manhã desta quarta-feira (27), através de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). Foi montado um grande esquema para capturar os criminosos e desarmar as dinamites.

fonte:sertaoemdia

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Jacaraci:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba