Connect with us

portal Condeúba

apresentadora, Priscilla Sampaio, de 32 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (30),

apresentadora, Priscilla Sampaio, de 32 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (30), usaram o Facebook para deixar mensagens de despedidas e homenagens. A jornalista era casada e tinha um filho de pouco mais de um ano.

SAIBA MAIS

Pneumonia agressiva mata jornalista em menos de 48 horas de internação
Velório da jornalista Priscilla Sampaio está marcado para as 10 horas
Morre jornalista que estava internada com doença desconhecida
“Pra sempre vou lembrar de você Pri, vai com Deus amiga linda! Sua voz, seu jeito meigo e suas palavras doces e sempre positiva. Meus sentimentos à toda família! Pri cuida da gente aí de cima”, disse uma das amigas da jornalista.

Na maioria das mensagens, os amigos citavam o temperamento calmo de Priscilla. “Era doce, delicada e tinha sempre um sorriso luminoso no rosto. Cantava lindamente! Nos deixou aqui triste e com saudades, mas a Pri amava tanto a Deus que Ele a tomou para si. Hoje ela está na Plenitude”, diz outra publicação no Facebook. A página do marido de Priscilla, Douglas Moraes, também recebeu muitas mensagens de apoio.

A jornalista foi internada depois de sentir tonturas e dificuldades de respiratórias. Ela chegou a ser intubada e submetida ao coma induzido. Conforme as informações, o estado de saúde se agravou rapidamente e ela teve dois terços dos pulmões e rins paralisados.

Priscilla também passou por um procedimento cirúrgico para possibilitar a oxigenação dos pulmões que estavam obstruídos, mas não resistiu. Até o momento não há um diagnóstico que confirme a causa da morte, no entanto, ela estava com as plaquetas baixas e a principal suspeita é de que ela tenha contraído o vírus H1N1.

O marido e o filho da jornalista, um menino de pouco mais de um ano, dormiam com ela na madrugada em que Priscilla passou mal e teve de ser internada. Os familiares estão em observação e devem ser internados caso apresentem algum sintoma semelhante.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba