Connect with us

Portal Condeúba

Piripá

Após chegada de representante da Polícia Civil, BA-263 é liberada em Piripá; Veja mais fotos e vídeos

“O povo unido jamais será vencido” é o que cantavam os populares que se mobilizaram em protesto reivindicando mais segurança, por todo o dia dessa quinta-feira, 03, em Piripá. Os Padres da paroquia local e de Condeúba, comerciantes e lideranças participaram de um ato que ficará marcado na história da cidade.

Seguidos crimes sem solução foi o que motivou a população a se movimentar e buscar medidas visando a melhoria da segurança pública no município. Reunidos desde a manhã de hoje, os populares percorreram algumas ruas das cidades e culminaram com o movimento na rodovia BA-263, saída para Tremedal onde armaram toldos, instalaram aparelhos de som e colocaram suas demandas.

A pista só foi liberada agora, por volta de 16 horas, com a chegada de um representante da Polícia Civil da Bahia. Um popular chegou a ser detido por atear fogo em pneus.

Além da barricada montada com as borrachas em chamas, um veículo que pegou fogo e estava próximo, à beira da rodovia, foi usado para impedir o tráfego nos dois sentidos da via.

Vídeos:

 

Fotos:

fonte:Folha Regional de Condeúba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Piripá

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba