Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba

APAE de Condeúba completou 5 anos de fundação dia 6/6

A APAE de Condeúba está em festa! Cinco anos de existência fazendo a diferença na História de vida de muitas famílias e também na História de Condeúba. Um Sonho realizado no dia 06 de Junho de 2014. Após muita luta e busca constante o então gestor da época: José Augusto Ribeiro, juntamente com os companheiros Ângela e José de Fernando deram início a esse maravilhoso sonho.

Hoje mais de trinta famílias são atendidas pela APAE CENTRO DE CONVIVÊNCIA/CONDEÚBA. A associação conta com treze funcionárias sendo que duas dessas são mantidas por doações e 11 com o apoio da Prefeitura Municipal a qual somos gratas pelo apoio a nós prestado.

A Paróquia de Condeúba muito tem ajudado para que a APAE Continue a existir, pela Paróquia nos é cedido o espaço para que a associação possa funcionar. Muitos outros colaboradores vem contribuindo e buscando de diversas formas ajudar a APAE como por exemplo:

Ações solidárias,alimentos, produtos de limpeza,seja com o valor de sócio contribuinte, qualquer pessoa pode se tornar um sócio contribuinte basta procurar a associação nos horários de funcionamento e fazer a parceria enfim qualquer donativo é sempre bem vindo. A luta é grande, mas a causa é nobre. Os APAEANOS convocam a todos a abraçarem esta causa para que o sonho de tantas famílias permaneça vivo!

Em especial a APAE agradece a ASCAC – Associação Solidária dos Cabeleireiros e Apoiadores de Condeúba, pelo brilhante projeto desenvolvido em nossa cidade o evento realizado foi em prol da nossa Associação…

Gratidão é a palavra que nos resume nesse momento
Somos gratas a Deus por inúmeras vitórias alcançadas, somos gratas a Deus pela iniciativa da ASCAC, somos gratas a Deus por cada pessoa que de forma direta e indireta nos ajuda a prosseguir de cabeça erguida.

Sejamos todos eternos APAExonados!

fonte:folha de condeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba