Connect with us

portal Condeúba

Condeúba

Agência do INSS vão reabrir em Condeúba e outros municípios da região sudoeste

Depois de mais de seis meses fechadas por causa da pandemia da Covid-19, agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Brumado, Vitória da Conquista, Condeúba e Livramento de Nossa Senhora mais 9 cidades da região sudoeste da Bahia, vão reabrir na segunda-feira (5). As agências do INSS também retornarão em Cândido Sales, Carinhanha, Condeúba, Anagé, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Poções e Riacho de Santana.

O atendimento será agendado e atenderá os serviços de justificação judicial, administrativa, cumprimento de exigências e apresentação de defesa do monitoramento operacional de benefícios. Para agendar horário, é necessário acessar Meu INSS ou ligar para o telefone 135. Nessas agências, as perícias médicas ainda não retornaram.

Já as agências de Barra do Choça, Caculé, Encruzilhada, Guanambi, Itambé, Itapetinga e Planalto, ainda não têm data para retornar atendimento. O INSS suspendeu o funcionamento em 164 agências em todo estado baiano por causa da pandemia do novo coronavírus, no final de março. Inicialmente, a medida valeria até 30 de abril, mas o prazo foi prorrogado.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba