Connect with us

portal Condeúba

Notícias

Advogada guajeruense conduz Tocha Olímpica em Governador Valadares

"Vou caminhando e cantando – segurando a tocha - em nome de todos os professores que honram a maior de todas as profissões; também em nome da Sociedade de Socorro, da JRCLS, da OAB, de Guajeru, de Vitória da Conquista, de Governador Valadares..., juntamente com os demais condutores, representando milhões de brasileiros do bem, que têm histórias de luta, coragem, vitórias e superação." Declarou Líliam.

“Vou caminhando e cantando – segurando a tocha – em nome de todos os professores que honram a maior de todas as profissões; também em nome da Sociedade de Socorro, da JRCLS, da OAB, de Guajeru, de Vitória da Conquista, de Governador Valadares…, juntamente com os demais condutores, representando milhões de brasileiros do bem, que têm histórias de luta, coragem, vitórias e superação.” Declarou Líliam.

A Tocha Olímpica Rio 2016 continuou o seu trajeto por Minas Gerais. Nesta quarta-feira (11), as cidades de Datas, Serro, Guanhães e Governador Valadares receberam a chama olímpica. Os quatro municípios mineiros tiveram 12 condutores. Entre eles estava a advogada guajeruense Líliam Viana Cavalcanti, que atualmente mora em Governador Valadares.

Em sua página no Facebook a guajeruense descreveu a emoção de conduzir a Tocha Olímpica e representar sua cidade natal. “Sinto-me imensamente feliz e grata por ter sido indicada e escolhida como condutora da tocha olímpica e ter a oportunidade, por meio de uma maneira simbólica, de transmitir uma mensagem bem real, de que “este mundo ainda tem jeito, apesar do que o homem tem feito”.

fonte:informecidade.com/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Notícias

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba