Connect with us

portal Condeúba

Polícia:

Adolescente tenta matar o próprio irmão por causa de um copo de Nescau

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quarta-feira, 27, em Rio Branco. Uma briga entre irmãos por causa de um copo de Nescau terminou com Raimundo Falcão, 30 anos, ferido com um golpe de faca no abdômen. O fato ocorreu na Rua Hidelbrando Souza, bairro Chico Mendes.

Segundo informações repassadas pela família, a vítima estava na cozinha preparando um copo de Nescau quando sua irmã, uma adolescente de 15 anos, pediu um pouco do achocolatado que pertencia a Raimundo.

Ao ter o pedido negado, a suspeita, com raiva, acertou um tapa no rosto da vítima, que revidou com dois socos no rosto da adolescente. Em seguida, ela, de posse de uma faca de mesa, desferiu um golpe no abdômen do seu irmão.

vitimanescau
Vítima levou uma facada no abdômen/Foto: Folha do Acre

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e conduziu Falcão ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local, apreenderam a jovem e a conduziram à Delegacia de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

vitimanescau (2)
Foto: Folha do Acre
   fonte:afolhadoacre.com.br/
Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Polícia:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba