Connect with us

Portal Condeúba

Brasil

Adolescente de 16 anos toma choque e morre ao recarregar seu celular em sala de aula

Um jovem cearense de 16 anos morreu depois de tomar um choque ao colocar o celular para carregar no computador da escola que frequentava, na cidade de Tianguá, no Ceará. O estudante, Iago Aguiar Mendes, 16 anos, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao choque e morreu no hospital. O acidente aconteceu na última quinta-feira (07).
Ao UOL, a Polícia Civil informou que o corpo do estudante foi levado para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) em Sobral, que fica a cerca de 90 km da região, onde foi submetido a exames e liberado em seguida. Segundo a polícia, o laudo com as causas da morte ainda será finalizado. O laudo da morte está em elaboração e, quando concluído, será encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá.
No Facebook, o Colégio Santa Maria lamentou a morte do estudante e prestou uma homenagem a Iago. De acordo com a instituição, Iago estudava na escola desde seus anos primários e cursava o 2º ano do ensino médio.
Na publicação, muitas pessoas lamentaram a morte do jovem. “Sei que é uma dor imensurável, mas em minhas orações peço a Deus que te conforte”, dizia um dos comentários, dirigido à mãe do jovem.
fonte:malhadaacontece
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil

To Top