Connect with us

portal Condeúba

Polícia:

Acusado de matar estudante em estacionamento do Super Fácil confessa crime e é indiciado por homicídio

O delegado Ernane Soares Ferreira afirmou que Alexandre Max Silva dos Santos (20), o Xande, confessou ter matado com um tiro o estudante Luan Lurrick Fonseca Ribeiro (19) no último dia 3 de agosto. A arma usada no crime foi apreendida com dois suspeitos durante ação policial há duas semanas.

O réu confesso foi identificado graças as imagens das câmeras de segurança instaladas nas proximidade do local do crime. “Nós requisitamos as imagens e fomos juntando as peças deste quebra-cabeça. Em seguida intimamos o “Xande” e ele confessou a autoria do crime. Disse que a morte foi um acerto de contas”, revelou o delegado.

Alexandre Max Silva dos Santos esteve depondo na manhã de hoje (24) na 1a Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Nova Esperança, e admitiu ter assassinado o jovem universitário Luan Lurrick com um único disparo de arma fogo e, em seguida, escapado em uma bicicleta. O motivo, segundo o acusado, teria a ver com a morte de um ex-comparsa, onde Luan teria supostamente dado fuga a criminosos. Essa informação segue uma outra investigação da polícia civil.

“Xande” prestou depoimento, foi liberado e indiciado por homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O Ministério Público deve pedir a prisão preventiva do acusado a qualquer momento.

Texto e fotos: Márcio Bacelar e Ney Pantaleão.

fonte:http://neyteconto.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Polícia:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba